quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Resposta ao Hit de carnaval "Lepo Lepo"


Em uma resposta que devia ser o tema principal de todas as musicas do Brasil , a nossa querida Amanda
respondeu o hit de carnaval " Lepo Lepo" valorizando a figura da mulher bem formada e com sua vida estruturada.

Confira a letra:

Ah, fiquei sabendo que você
ta duro, pé rapado, se lascou, seu abusado
Ah, vou te dizer pra onde correr
volta pra aquela louca que eu flagrei com você
Agora eu tô bem de verdade
Você nunca vai me merecer
Já conclui minha faculdade
Teu dinheiro e o dela não dão nem a metade
E eu já tenho carro, tenho teto e já não ouço mais o seu lero, lero
Mereço mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, que lepo lepo

O vídeo foi publicado no dia 30 de janeiro de 2014 e já possui quase 130.000 acessos. É isso aí amanda , corra atrás do seu sonho e um dia será recompensada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário