quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vamos fazer do blog um sucesso .

Fala galera , beleza ? Bom , meu nome é Luis Felipe e fui eu quem resolveu criar esse blog dedicado à Amanda e me responsabilizo também por todas as postagens. Criei o blog na terça no fim da noite e só divulguei o link para a amanda na quarta quando a vi online no Facebook.
Eu criei o blog pelo fato de gostar muito de mulheres que cantam a verdadeira musica sertaneja , e a Amanda é a primeira da capital, que é onde moramos que eu vejo investir em sua carreira musical , apesar de todas as dificuldades que um musico amador enfrenta .
Realmente estou surpreso com a repercussão do blog , em 3 dias foram mais de 600 acessos !  e você aí curte um sertanejo ? então ajude a Amanda e divulgue o nosso blog para que cada dia mais ela conquiste o Brasil . Esperamos chegar ao 1000 acessos até amanhã hein ? Contamos com vocês para isso . Bom por hoje é só ! Tenham todos uma boa noite,
Equipe Amanda Valverde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário