domingo, 9 de fevereiro de 2014

A fé move montanhas

Boa tarde meu povo sertanejo !
Não vim dizer nada diretamente sobre a Amanda , mas sim de maneira indireta pois tanto pra ela quanto pra qualquer outro admirador da musica sertaneja essa frase representa muito :
“E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida incomode, eu sei quem sou… E sei pelo que devo lutar, e se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé.”
(Tião Carreiro)
 Particularmente analisando a frase,achei algo que retrata bem a Amanda : "E sei pelo que devo lutar, e se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé.” É por isso que estamos aqui , pois temos fé que um dia , com o apoio de todos nós ela conseguirá conquistar o sucesso ! Força amanda , torcemos por ti, de todos os seus fãs e amigos , 
Um carinhoso abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário