quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Voltei a postar minha humilde ajuda

Fala galera , eu tinha feito o blog pra ajudar a divulgar o trabalho da Amanda , mas desde já tinha combinado com ela que essa ajuda não poderia ser integral pelo menos por esse ano , que foi muito corrido devido a minha faculdade , mas sempre que puder estarei aqui atualizando vocês sobre o trabalho dela .
Vamos lá , foram mais ou menos uns 6 meses se nenhuma postagem , mas nesse tempo tive a honra de manter o contato com essa mennina e ver o seu sucesso literalmente explodir , foram shows , aparições no programa da tarde da Sonia Abrão , no Superpop da Luciana Gimenez , vários desfiles feitos , vários webclips gravados ( inclusive a resposta da musica do Pablo - homem não chora) com a parceria da w4music.
Até o Pablo se rendeu ao talento da nossa Amanda
Que isso hein garota ? 2014 foi sucesso total , mas eu acredito em você e sei que 2015 vai ser bem melhor . Sucesso meu bem ! .
"Tamo Junto" , um beijo de todos os seus fãs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário